DIY: cubos de gelo decorado

Gelo serve pra deixar a bebida gelada, mas não precisa ser só isso! Já pensou em fazer gelo decorado pra dar mais sabor e deixar o seu drink mais bonito?

A gente pensou! E não só pensou, como fez e mostrou o passo a passo. A melhor parte sobre eles é que eles são bons pra qualquer bebida: na água, no chá gelado, no mojito, no clericot, na caipirinha…

Caneca Pote Aproveite a Vida
(tá na promoção de 19.09 a 04.10.2017 ou enquanto durarem os estoques)

Pra fazer não tem segredo, é só pegar as forminhas, colocar água filtrada e o que preferir lá dentro. Tem uma dica: você também pode ferver a água e deixar esfriar antes de usar para que ela fique o mais transparente possível.

Você pode usar frutas, temperos e até flores. Para essa última ideia, você só precisa saber se são comestíveis pra ter certeza de que ela não vai fazer mal. Pétalas de Rosas, Amor Perfeito, Lavanda, Violeta e capuchinha são algumas das recomendadas. Lembre-se que sempre é bom ter certeza de onde vem para saber se é segura. Nas floriculturas, por exemplo, pode ser que tenha sido usado spray de produtos químicos) e sempre lavar antes. ; )

Tem mais caneca pote em promoção pra você colocar esses gelos dentro! Aproveita logo que o Banana’s Days vai só de 19 de setembro a 4 de outubro ou enquanto durarem os estoques. ;)