Conheça a fada skatista de apenas 7 anos

Skate é coisa pra meninos e jovens, certo? Vish, erradíssimo! Esse, como qualquer outro esporte, tá aí pra todos se aventurarem e principalmente se divertirem.

E, às vezes, o que começa só como uma brincadeira pode se transformar em algo sério… Bom, não séeerio, mas sim importante, porque o caso aqui envolve uma menina de 7 anos e seriedade não combina com a infância, né?! Mas surpreender e impressionar a todos combina e muito!

O nome da mini skatista é Rayssa Leal. A pequena maranhanse ganhou o primeiro skate aos 6 anos e aí de cara a sintonia aconteceu e logo as pracinhas perto da sua casa não foram mais as mesmas.

Com o talento escrachado da menina, começaram a rolar vídeos da garota prodígio fazendo manobras bem radicais, mas o que bombou na web mesmo foi o vídeo em que a lindinha está vestida de fada, mostrando toda sua graciosidade na pranchinha sobre 4 rodas. <3

O vídeo não só foi visto por 6 milhões de vezes em 3 dias, como também foi compartilhado pela lenda mundial do skate Tony Hawk.

É, meu bem, Rayssa tá com tudo e não tá prosa, e deixa a dica aí pra outras meninas se aventurem no mundo do skate também… E se for com o Skate Flores e Poás então, esse lifestyle só fica melhor, mais lindo e mais estiloso ainda! ;)