Conheça o Plague Inc, o game que contagiou o mundo todo!

Quando até o clima de contágio tá contagiando a gente… Eita, é porque a coisa ficou séria. Ou melhor: a coisa ficou não-séria, virou brincadeira, um joguinho animado mesmo. Isso porque descobrimos um game, o Plague Inc (disponível pra Android e Iphone), que brinca com essa ideia de epidemia, que pegou a nossa Campanha Scenarius.

No jogo você é o causador do contágio, é como se você fosse o vírus, a bactéria ou algum outro agente que tem como objetivo contaminar todo mundo… Se fosse um viral tipo o da nossa campanha, que só contamina sorrisos e positividade, seria bem mais legal, vai dizer?! ;p

Mas, ainda assim, a ideia de bolar táticas e planos pra propagar algo é bem interessante nesse jogo, e quem curte um bom game de estratégia (que inclusive achamos algumas muito boas aqui, espia) com certeza vai estar com o seu tempo livre feito. Além do mais, ele também envolve biologia, já que durante o jogo deve-se ir alterando o DNA do causador pra propagação ser maior e mais rápida, e de geografia, pois o objetivo do jogo é ir contagiando país por país, até chegar no mundo todo.  E aí, será que você consegue?!  Conta aqui depois. ;)