Conheça o projeto que manda cartas carinhosas pra pessoas que precisam

Bem estar completo é quando corpo e mente estão em harmonia entre eles e com o mundo lá fora. Ideias pro corpitcho ficar com saúde pra dar e vender tá tendo de montão aqui no blog, com dicas de apps pra ter uma vida saudável, alimentação, receitas de sucos e muito mais.

Mas e pra mente ficar levinha também? A nossa dica é fazer o bem não só pra si, mas para os outros. A gente sabe que a vida é corrida e às vezes não sobra tempo pra procurar uma causa e se entregar por completo… Mas tudo bem, porque a causa pode ir até você com o projeto Love It Forward!

Essa belezura de iniciativa foi criada por Carolina Areas com a intenção de ajudar pessoas que estejam passando por situações ruins através da força das palavras e do carinho de gente disposta a fazer o bem.

Funciona basicamente assim: as solicitações, informando pessoas que estão em momentos difíceis da vida, chegam até ela, que repassa as infos pra lista de inscritos no projeto. Ao receber a notificação, você pode mandar para essa pessoa uma carta/cartão com palavras positivas, uma mensagem bonita, uma poesia, o trecho de uma música, um desenho, uma lembrancinha… Vale tudo desde que seja de coração. <3

Uma verdadeira e bonita ideia de corrente do bem, né mesmo?! Pra participar do projeto é  só mandar um e-mail com o título #Love It Forward List para loveitforwardlist@gmail.com

Não custa nada pra fazer parte, você manda as cartinhas quando puder, mas o fato é que qualquer pequena atenção já vale um tantão pra quem precisa. :)