Conheça o Trip Book, o livro que muda a história quando você muda de cidade

Todo mundo diz: com um livro na mão você pode viajar sem sair do lugar. A gente pode viver aventuras, romances e fantasias imaginando estar em qualquer canto do mundo… Mas com o Trip Book Smiles o jogo virou! Com esse projeto ultra moderno e inovador – com trama original escrita pelo brazuca Marcelo Rubens Paiva – não é você que vai até a história do livro, mas sim a história do livro que vai até você.

Graças a um GPS, a obra, que conta as aventuras de um casal revivendo sua de lua de mel, pode se passar tanto no Rio de Janeiro quanto em Nova York, Paris, Roma, Lisboa e Buenos Aires.

Ou seja, de acordo com a localização do leitor, todo o cenário da narrativa muda, incluindo ruas e pontos turísticos. E se você resolver pegar a estrada e viajar no meio da leitura, a trama do livro segue você! Essa, é claro, é uma campanha interativa e tanto para divulgar o programa de milhagens Smiles.

Você pode baixar o Trip Book aqui, sendo que, por enquanto, são essas 6 cidades citadas acima que estão na rota da história, mas há promessas de que outras cidades já estão a caminho. ;)