Declarações de amor pra se inspirar

Foram-se os tempos em que serenata na varanda era a máxima que uma declaração de amor poderia alcançar. Os tempos mudaram e a modernidade chegou junto quando o assunto é se declarar pra pessoa amada!

E a palavra-chave da vez pra agradar o dono ou dona do seu coração é criatividade. A gente, que adora esse termo, separou algumas boas e divertidas ideias de como surpreender seu amor mostrando pro mundo esse sentimento. Espia:

A namorada foi estudar fora e o que o namorado faz? O norte-americano Zach Hindes decidiu dedicar seu tempo vago fazendo cartazes com elogios e mensagens fofas para a sortuda Emily Ahlenius. No total foram 98 cartazes, ao longo de alguns meses, que eram fotografados em diferentes lugares e postados no Instagram. Essa saga, que virou sucesso na internet, terminou com um surpreendente pedido de casamento no dia do aniversário da namorada! Uma graça, né?!

 

As plaquinhas são sucesso mundo a fora no quesito declaração. E no caso do brazuca Iago Portugal Rodrigues foi literalmente isso que aconteceu. Ele levou cartazes em vários cantos do mundo, espalhando pra todos o seu amor por Mayara. O vídeo, com um compilado de fotos dos lugares por onde o estudante de medicina passou, foi publicado justo no dia do aniversário de 3 anos de namoro do casal e chama “Contei ao mundo o quanto eu te amo”. Owwn!

 

Pra quem é mais desinibido, a ideia de Jamin é um prato cheio.  O casal, que estava a passeio na Disneyland, parou para pra assistir a um grupo dançando num flash mob, quando de repente o futuro noivo também entrou na dança, embalado pela música de Bruno Mars, Marry you (Casar com você), e surpreendeu a amada com um pedido de casamento pra lá de animado! De bambear as pernas, concorda?

 

Para os mais corajosos, que curtem tattoos, mas também querem passar longe das arriscadas tatuagens com o nome do outro, a dica da vez é apostar em símbolos que dizem a respeito do casal…  de coisas que ambos gostem, que marcaram ou simbolizem a relação! Fica sutil, original e gracioso! <3

Deu pra se inspirar?! A dica sempre é abusar da criatividade e dar a sua cara pra declaração de amor ficar realmente única e especial. E também, na dúvida, tem sempre a Imaginarium pra dar uma forcinha. ;)