Dicas de decoração para a cozinha

Vamos combinar que cozinhar num ambiente agradável e bonito dá até uma animação extra, né?! A gente olha pra decoração de uma cozinha e já fantasia o estilo dos pratos que devem ser preparados ali… aí a imaginação e a inspiração vão de vento em popa, assim como o cheirinho de comida boa!

Já demos dicas de produtos que são um charme em qualquer cozinha, bem aqui. Então agora vem com a gente e sirva-se de outras ótimas ideias, com essas decorações que aprontamos pra você se esbaldar e fazer da sua cozinha o lugar mais saboroso, e agora também mais aconchegante, da casa.

Os móveis brancos e neutros com o resto da decoração em cores bem vivas fica super divertido e muito mais fácil de dar uma repaginada sempre que quiser! Os azulejos coloridos, por exemplo, dão um charme absurdo na cozinha e, nesse caso, a parte colorida é adesivada sobre o azulejo branco, dando ainda mais liberdade pra mudanças. Foram os donos da cozinha, a Marina (do blog e das redes sociais da Imaginarium) e o o Viti (ilustrador), que mandaram fazer os adesivos. Eles mandaram cortar vinil em um padrão que inventaram, e só colaram em cima dos azulejos. Incrível, né?

Mas olha só como apenas uma faixa de azulejos coloridos com jeitinho retrô já faz toda diferença e deixa o ambiente bem mais alegre, afinal é assim que o cantinho das delícias tem que ser. Completar a cozinha com objetos que deem uma cara bem pessoal humaniza o espaço, e assim tudo fica muito mais acolhedor, como essa cozinha linda do Felipe, nosso designer.

E pra fechar, dá só uma olhada em como está ficando incrível a cozinha da nossa nova sede! As cadeiras com acentos em cores diferentes, uma estante cheinha de livros e a parede com uma estampa literalmente repleta de fun design, estão deixando até a hora do lanche lindamente divertida, como tudo tem que ser por aqui! ;)