Dicas de decoração para o dia dos namorados

Pra dar uma fugidinha do clichê sem fugir também do romântico, a dica gira em torno daquela nossa velha conhecida e sempre infalível criatividade. Quando o clima de amor do dia dos namorados chega na decoração, aí sim que a química ferve, e o que borbulha dessa mistura são corações e momentos inesquecíveis com a pessoa amada! Dá uma olhada nas ideias:

Comece com um vaso com galhos secos e incremente com flores vermelhas de papel, que vão ganhar um destaque todo especial e fazer a diferença numa estante, mesa de canto, aparador ou até num criado mudo do ladinho da cama!

Uma dica, que já é um clássico, é a das correntes de coração, mas que também sempre dá pra inovar na combinação de cores, materiais e até mesmo na disposição das correntes. Por exemplo, dá pra colocar elas juntinhas como uma cortina ou pendurar elas mais separadas, fazendo um efeito de perspectiva bem interessante de coraçõezinhos flutuando no ar.

Flores em forma de coração: mais romântico impossível! Com vasinhos pequenos de flores bem delicadas desenhe um coração. Complete a mesa com velas e tudo mais que um jantar tem direito e a decoração vai estar prontíssima e super elegante.

Como a gente não brinca em serviço e traz o coração pra jogo mesmo, olha aí mais uma ideia ultra simples e moderna pra trazer essa forma pra sua decoração. É só escolher aquelas fotos de momentos especiais e colar na parede, organizando desse jeitinho como tá na imagem.

Outra sugestão que fica incrível é pendurar fotos do casal em balões de gás hélio e deixar a surpresa num cantinho estratégico da casa. Se não tiver gás hélio, você pode colar os balões no teto com fita dupla face.

Curtiu?! Então mão na massa, no papel, nas flores, nas fotos e no que mais a sua imaginação sugerir! :)