Dicas pra aproveitar o verão

Se verão termina com “ão”, é porque ele não pode ser pouca coisa. Não tem nada de diminutivo numa estação conhecida pela animação, diversão e emoção. E pra fazer o seu verão ser grandioso como ele tem que ser, a gente definiu 5 dicas básicas pra aproveitar a estação mais quente do ano e tudo de mais legal que tem nela. Espia:

Sem noias: sabe aquele lance de “não é você que tem que ser gostoso pro verão, é o verão que tem que ser gostoso pra você?” Então, é o mantra da estação! Deixe as exigências demais, os padrões demais e o stress demais, todos bem longe. Largue mão da canga pra esconder o corpo e de todas as paranoias que só escondem você de aproveitar a vida.

Hidrate-se: água é importante nos 365 dias do ano, mas é no verão que lembrar de beber bastante líquido é indispensável pra poder aproveitar da melhor forma a estação, ou seja, estando saudável.

Abuse do protetor solar: outro essencial do verão é o protetor solar. Sim, protetor solar e curtir o verão estão diretamente ligados, já que qualquer bobeadinha no Sol pode resultar em queimaduras sérias, que vão super restringir as atividades que você vai poder fazer, além da possibilidade de doenças de pele mais graves.

Se jogue em experiências diferentes: o dia lá fora tá lindo e chamando pra você conhecer o mundo? Então vá logo! Use o seu tempo livre ao seu favor… Esse é o momento perfeito pra ter novas experiências e fazer novas atividades. Dê preferência as opções ao ar livre, sejam exercícios físicos ou demais atividades que surgirem.

Click à vontade: ah, fazendo esse tanto de coisa bacana e aproveitando toda a liberdade e leveza da estação, é claro que as fotos pra lembrar desses bons momentos não podem faltar, tem que sobrar! <3