DIY do amor: como arrumar a mesa no dia dos namorados!

Tá chegando, tá chegando: não é o novo episódio de Orange Is The New Black, é o dia dos namorados! Já estamos ansiosos, já pensamos no presente criativo e sensacional, já escrevemos nossa declaração de amor. Eita, que estamos animados meeesmo por aqui. E, chegando no dia, nada melhor que preparar um jantar à luz de velas especial. Sabe como é: conquistar o amor pela barriga, já diziam nossas avós.

Pra dar aquele clima de azaração romance, nada melhor que uma decoração cheia de corações, luz baixa, música gostosa e vinho. É pra arrancar sorriso de qualquer um! Vem ver nossas dicas e ideias de como montar a mesa pro jantar de dia dos namorados:

–       Garanta uma mesa romântica com várias velas espalhadas pela mesa. Pra surpreender ainda mais o amor: diy de vela de massagem (essa da foto). Sim, dá pra fazer vela em casa e dá pra usar pra fazer massagem depois. ;)

–       Faça mini-lanternas usando um pedaço de papel e um copo! É só cortar um formato no papel pra que tenha por onde vazar a luz, colar ele no copo e colocar uma velinha dentro. Dica: usar papel dupla-face pro interior aparecer também.

–       Pra velas que só aparecem quando falta luz em casa ficarem com um look do dia mais apropriado, washi tapes nelas! É só colar essas fitas adesivas decoradas conforme você achar bonito. ;) Solta a criatividade aí.

–       Detalhe que faz toda a diferença: algo pra segurar os talheres (ou um guardanapo de pano). Nesse caso, a gente usou um pedaço de papel decorado dobradinho. É só colar as extremidades e dobrar no meio. Em cada metade, um talher. Fácil fácil. ;)

–       Espalhe corações de papel pela mesa, ao redor dos pratos, entre as velas. Ninguém vai precisar pedir mais amor, por favor. :p

–       Se tiver, coloque plantinhas pra ajudar o clima. Garanta uma comida gostosa e aproveite! Tem nada melhor que tirar horas pra amar e ser amado. #melação #maséverdade

Sugestão de produtos relacionados: