Filhos de quatro patas: muito amor, muitos pelos e muita bagunça! <3

Pode ser porque você não quer ter filhos ou, no caso de querer, porque ainda não chegou a hora e você escolheu ter um filho beeeem mais fácil de cuidar: um que anda com as quatro patas. ;)

Esse dog, que morou na Imaginarium um tempo, teve seu momento de ser zoado com essas sobrancelhas iradas. ;)

Os dogs da Naiara numa boa, curtindo um solzinho. E a Natália cantando Whitney com seu pet.

Como foi que o Meca, da Tsu, chegou aí em cima da porta? Melhor não saber… :p

Quem faz parte desse grupo sabe que ter um cachorro ou um gato pode ser um evento e tanto na sua vida. A primeira coisa a fazer ao acordar passa ser ganhar carinho e dar… Comida, claro! A organização da casa muda completamente, porque tudo passa a ser pensado para evitar desastres, como aquela patadinha do gato de cima da mesa ou aquele sapato que foi esquecido e virou chiclete pro cachorro. Você nunca mais vai vestir preto do mesmo jeito: sempre vai precisar de um rolinho pra tirar os pelos (mas só quando estiver praticamente fora de casa, caso contrário…).

“Tá bom, mamãe Mayná, já terminei os jobs de hoje, belê?”

A gatinha Pudim, da Marina, tá mais que tranquila e de boa nessa vida.

Na casa da Luisa tá todo mundo meio… desconfiado. ;P

A Lola, da Giovana, sorri pra mamãe.

O pet da Juliana só falta pedir um drink, hein? ;)

E você também vai rir quando seu gato pular enlouquecidamente de medo de um… pepino. Ou quando seu cachorro for tão estabanado que vai sair correndo e se bater em todas as coisas. Mas o melhor de tudo é ter alguém na porta de casa sempre para te receber, cheio de saudades (e de fome). E aquele colo raro que acontece quando você está justamente precisando de um carinho? Fofura master.

A gente acha que você pode aproveitar a cara-de-pau e o momento e pedir um presentinho pro dia das mães, hein? Você também merece. ;) Manda o link da nossa loja virtual. #indiretadobem