Se prepare para assistir a estreia de Rogue One Star Wars (tá quase!)

O novo filme da saga Star Wars estreia daqui uma semana e estamos na contagem regressiva pra esse spin off que promete muitos fatos novos pra essa história incrível. Rogue One é um filme do mesmo universo da saga, mas não dentro dos episódios com os personagens clássicos que conhecemos. As suspeitas (que o pessoal da Estação Nerd já falou por aqui) é que seja um filme pra ajudar a contar outras histórias, como do Luke Skywalker. Essa é uma das apostas dos fãs (a gente?!).

Aqui, é só ansiedade pra saber mais sobre a Jyn. Pelo que parece pelos trailers, é a personagem principal e tem um monte de mistérios ao seu redor. Já deu pra perceber que ela foi presa, que a Aliança Rebelde pediu sua ajuda em uma missão em troca da sua liberdade, que seu pai é Galen Erso um designer recrutado pelo Império pra construir a Estrela da Morte. Ou seja: tem muito pano pra manga só pra essa personagem!

Fora os aspectos da personagem dentro do filme, a gente também tá curioso pra ver mais uma personagem mulher em Star Wars. As meninas do Coxinha Nerd já falaram nesse post aqui sobre a força de outras personagens femininas como a Princesa Leia, a Padmé Amidala e a Rey, protagonista do último episódio lançado ano passado. Assim como a Rey, a Jyn aparece como líder de um movimento, nova, abandonada pela família (no caso, o pai que parece ter sido forçado a trabalhar pro Império), destemida e corajosa.

imaginarium_trailer_rogue_one_star_wars

Se você já é fã, já tem especulações mil sobre onde esse filme quer chegar. Certo mesmo é que não importa o que você acha que vai acontecer, vai ser muito legal ter mais uma história da saga pra assistir!

A curiosidade tá gigante aqui, por aí também? Então vamos fazendo contagem regressiva pra ir no cinema: 1) pipoca garantida 2) camiseta com estampa Star Wars 3) copo Star Wars com estampa exclusiva Imaginarium 4) lista de ideias do que você acha que vai acontecer no filme 5) amigos que curtem tanto quanto você os filmes da saga.