Exposição em Floripa – Vazio E x p a n d i d o

Aqui na Imaginarium tá liberado fazer arte, nos melhores sentidos da expressão! Na verdade, não só é liberado como também é estimulado. Afinal, a gente sabe como ninguém que projetos paralelos só acrescentam ao repertório da nossa equipe e aos resultados dos nossos trabalhos, que ficam cada vez mais incríveis pra você!

Enfim, sabendo de tudo isso, falar que a criatividade por aqui aflora e que estamos cercados por todos os lados de gente talentosíssima, acaba até sendo meio óbvio e recorrente. Mas ninguém se cansa não, porque é graças a isso que coisas novas e bacanas não param de aparecer… quer ver?

Joelson Bugila, que é designer aqui na Imaginarium e artista plástico na vida, está expondo o projeto Vazio E x p a n d i d o, agora no dia 20 de março, em Floripa.

A exposição é consequência de uma pesquisa minuciosa e autêntica sobre o vazio. O olhar do artista sobre esse conceito foi materializado em 13 obras que unem muitas formas, cores, materiais elásticos e leves, e que envolvem os diversos meios das artes visuais: pintura, escultura e fotografia.

E pensa que acabou? Nada disso! Essa exposição imperdível ainda vai contar com outros 5 convidados das mais diferentes vertentes e cantos do Brasil. Ou seja, 5 percepções distintas sobre esse trabalho, gerando liberdade ao espectador ao mostrar que todos podem conviver/interpretar a arte contemporânea.

Ufa, muitas coisas legais e interessantes juntas, né não?! Então quem está por Floripa não pode perder! Espia como vai ser:

Quando: 20 de março

Horário: 19 horas

Onde: Cor Galeria – Rod. José Carlos Daux (SC-401), 7135 – subsolo, 88050-001 Florianópolis