Videoclipe interativo em camisetas

Uma banda querendo criar um clipe bacana + uma marca de roupas buscando melhorar sua publicidade + um bocado de fãs super participativos = videoclipe de stopmotion em camisetas vestidas por fãs!

O que aconteceu entre a banda russa Sanzara e a loja Siam Siam foi literalmente dar forma para o ditado de unir o útil ao agradável. Útil para a marca e para a banda que conseguiram uma divulgação gigantesca das suas propostas alcançando em cheio seu público, e agradável pra todos que assistem esse stopmotion mega bonitinho, criativo e dinâmico.

A mágica se fez assim, ó: cada frame da animação foi impresso em uma camiseta. Aí elas foram distribuídas para os fãs da banda frequentadores da loja, que então foram fotografados com as camisetas.

Já que tanto a marca quando a banda tem o mesmo público-alvo, essa tarefa foi facinha, facinha e logo todos os frames necessários pra animação acontecer já haviam sido distribuídos e fotografados! Depois foi só montar o stopmotion sob a direção de Vlad Wood e Nina Bisyarina. E tcharaam: o videoclipe interativo da musica “Loving eyes” estava pronto pra bombar na internet. Veja e tire suas próprias conclusões (vão ser boas, acredite!):

;)