Festivais de música confirmados em 2015!

Motivos pelos quais 2015 promete: vai ser show atrás de show e de mais shows! É isso aí, mal começou o ano e já tem uma generosa lista de festivais e shows que tá ó: caprichada!

Mas antes de comprar os ingressos é válido dar uma boa olhada em tudo o que já tem, ver o que você mais curte, e se planejar com antecedência caso precise pegar a estrada por esse Brasilzão adentro.

Confere aqui os principais festivais que já tão confirmados em 2015:

28 e 29 de Março – Lollapalooza: mês que vem já tem Lolla, e esse festival que já virou queridinho da galera mais alternativa tá com um line up afiado. Tem Jack White, Robert Plant and the Sensational, Bastille, Pharrell Williams, Calvin Harris, The Smashing Pumpkins e muito mais.

25 e 26 de Abril – Monsters of Rock: abril é mês de rock, bebê! Os fãs do gênero musical vão se esbaldar com shows de Ozzy Osbourne, Judas Priest, Motörhead, Kiss e outros grandes nomes.

1,2 e 3 de Maio – Tomorrowland: se você curte mesmo é o tuts-tuts da música eletrônica, vem que esse é o seu festival, que vem pela primeira vez pra América do sul!

18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro – Rock in Rio: 2015 vai ter mais um Rock in Rio, sim! Pode comemorar, ficar de olho na divulgação do line up  e se preparar pra correr quando começarem as vendas de ingressos.

Planeta Terra: o festival foi confirmado pra 2015, mas promete vir num novo formato… e a gente fica aqui na expectativa pra saber o que vem por aí desse evento que já trouxe tanta banda legal pro Brasil.

Bora se programar?

Fonte imagens: 1 | 2 | 3