Life Calendar: o calendário que quer saber que cara teve o seu dia

Que cara teve o seu dia? Tipo, de verdade mesmo… Se você pudesse dar uma cara, um rosto, uma expressão ao final de cada dia, como ela seria? Tem um calendário aí que tá dando toda essa expressividade e personalidade para o que costumava ser apenas um objeto prático e exato.

No Life Calendar os números dos meses ficaram pequenininhos ao lado dos círculos amarelos e azuis (que marcam o início de cada mês) onde devem ser esboçadas as carinhas. O motivo é mais do que justo: a principal função desse calendário não é lembrar de compromissos, feriados ou de não se perder no tempo. O objetivo é que você consiga ter um balanço de como está sendo a sua vida, quais sentimentos e emoções tem se destacado e, assim, tentar melhorar o seu dia a dia.

O próprio calendário sugere 5 tipos de emoções para serem desenhadas. Mas, na onda dos emojis, logicamente que a galera pode e deve ter toda a liberdade pra se expressar como quiser e como melhor ilustrar suas emoções.

Diferente dos calendários convencionais (mais uma vez!), ele organiza os dias do ano todos juntinhos e enfileirados, justamente pra no fim do ano você poder analisar como foi esse período com uma visão geral. A torcida é pra que sempre tenham muito mais sorrisos, é claro. :D