Manual para ser um fã de Star Wars

Star Wars é um universo de coisas. É mágico, instigante, contagiante, viciante… Mas essa saga não é bagunça, não! Pra entrar pro clã dos verdadeiros fãs de Star Wars você tem que seguir no mínimo umas regrinhas básicas aí. Mas calma lá, porque, como tudo nesse universo, elas  são as regras mais fascinantes que você já viu.

Vem com a gente e tenha gabaritado o manual para ser um fã de Star Wars:

#1. Assista a todos os filmes. Váaarias vezes. E mais algumas. Teste as diferentes teorias de ordens certas pra assistir a saga, e então fale com propriedade sobre qual é a melhor.

#2. Vá a pré-estreia do novo filme da saga, O Despertar da Força – Episódio VII. Se rolar de fazer cosplay e entrar inteiramente no seu personagem favorito, melhor!

#3. Conheça e entenda os personagens. Tenha eles íntimos como amigos de longa data. Use expressões e trejeitos deles no dia a dia, e encha sua vida de #referências.

#4. Só os filmes não bastam, sempre se quer mais! E pra completar esse mundo nerd com louvor, tem que ter game! Procure os jogos mais interessantes com o tema (tem vários) e divirta-se.

#5. Falando em querer mais, coleção é palavra de ordem pra qualquer fã. E pros de Star Wars, então, nem se fala! Tem que ter tudo de mais legal que tiver por aí… E por aqui! A nossa coleção de produtos Star Wars já tá deixando a vida de muito Jedi ainda não descoberto bem mais feliz