Namorado tricotado sob medida

Todo mundo espera encontrar aquela pessoa certa, que caia como uma luva pra gente. Mas para a artista Noortje de Keijzer, uma luva só não pareceu o suficiente, tinha que vestir por inteiro.

Foi a partir dessa ideia, que está no imaginário das pessoas, de busca por um ideal de companheiro que complete perfeitamente as nossas necessidades afetivas, que surgiu o My Knitted Boyfriend, que é nada mais nada menos do que um namorado tricotado sob medida pra preencher (e ser preenchido também) os espaços vazios do coração da mulherada.

Esse projeto brinca com a distância dos relacionamentos modernos, as expectativas sobre eles e as novas alternativas surreais que vão surgindo.

Entre as vantagens descritas com muito bom humor no site estão: a felicidade do namorado de tricô, que sempre vai ser todo sorriso pra você; animais de estimação também adoram ele, que está sempre pronto pra abraços, beijos e carinhos;  além de ser um cara pra lá de flexível (literalmente), que atende todas as suas vontades. Você que escolhe se ele usa óculos, tatuagem, barba e bigode, por exemplo. Afinal, cada ponto desse cara seria feito para/por você.

E aí, toparia também entrar nessa brincadeira?