Nova ferramenta permite solicitar status de relacionamento no Facebook

Foi-se o tempo em que cutucar alguém no Facebook era o auge da paquera! Os mais saidinhos adeptos do webstalking já devem ter notado que o site elevou a arte do xaveco a outro nível ao disponibilizar uma nova ferramenta no perfil da galera.

Tendo em vista que nem todos os novos casais mudam o status de relacionamento no site, e que também nem todos os solteiros deixam o recado bem dado nos seus devidos perfis, a rede social mais popular do mundo decidiu facilitar a vida dos curiosos e também dar aquela pressionadinha nos mais despretensiosos quando o assunto é a vida pública na web.

Funciona assim: esses que não possuem algum status de relacionamento selecionado no Facebook podem a partir de então receber solicitações do status, de quem for até esse perfil e se interessar em saber a quantas anda a vida amorosa do dito cujo. Nesse xaveco virtual, vale até pensar numa cantada daquelas ou numa mensagem explicando os motivos da curiosidade, para acompanhar a solicitação.

Agora é encher o peito de coragem e pedir praquela pessoa que você tem uma quedinha abrir o jogo! Quem sabe esse dia dos namorados ainda não acabe acompanhado, hein?! ;)

Fonte das imagens: 1 2 3