Pai, o recorde é nosso!

O ser humano vive tentando bater recordes: engolir uma torrada com geleia rapidamente, escovar os dentes mais ligeiro que o dia anterior, chegar em menos tempo ao trabalho. Porém, alguns são melhores que outros…

Há diversos tipos de recordes! Recordes desnecessários, recordes impressionantes, recordes bizarros, louváveis, inacreditáveis… O fato é que desde o berço a gente gosta de quebrar paradigmas: batemos recordes pessoais! Alcançamos objetivos! Nos superamos! Então que tal presentear aquele que ajudou você nessa caminhada e bateu o recorde de melhor pai do mundo? O dia dos pais está chegando com presentes super criativos e especiais, e esse ano a Imaginarium preparou várias novidades para você se superar com presentes super criativos e especiais. Você já viu nossa vitrine? Tem tudo lá e, é claro, o nosso super Almanaque dos Recordes – Edição Especial Pais, pra lá de divertido. Não esqueça que seu pai merece uma homenagem especial, pra ficar na lembrança de Dia dos Pais.

E aí, que tal bater mais um recorde e comprar o presente para o pai mais legal do mundo? Pai, meu amor por você bate recordes! ;-)