Playlist 1 ano de vinil rolando: quais álbuns não faltariam na sua vitrola?

Bastou ter uma vitrola em casa pra vontade de sair comprando todos os vinis do mundo bater. O disco preferido, o achado baratinho no sebo, o lançamento e os herdados com músicas duvidosas: não importa, a gente quer estrear o som da vitrola colorida que acabou de chegar.

Mas melhor que comprar vinis é ganhar vinis! E se você pudesse escolher ganhar 1 vinil por mês, durante um ano, que LPs não faltariam na sua lista? A promoção 1 ano de vinil rolando vai sortear dez sortudos que vão fazer a festa ganhando nada mais nada menos que doze bolachões. :)

É fácil de participar: comprou uma vitrola na Imaginarium? Insira o código no hotsite da promoção e já está concorrendo! Pra deixar você ainda mais com vontade, montamos uma playlist pra sonhar com músicas dos álbuns que você vai poder escolher se ganhar. Espia:

Papel e caneta na mão? Agora é a hora de fazer a listinha dos álbuns que você levaria pra casa e esperar o sorteio. Conta aí pra gente que álbum não faltaria de jeito nenhum na sua lista. E dá o play, claro. ;)

Sugestão de produtos relacionados: