Playlist: o que ando ouvindo

O que eu ando ouvindo:

Parece que todas as bandas que eu curto resolveram trabalhar esse ano. Todo mundo lançando ou preparando álbum novo. Expectativa por No Doubt (anos 90, amo muito), Bat for Lashes e Cat Power, aproveitando muito The Shins, Miike Snow, The Gossip (que vem pro Terra – ingresso comprado J) e Hot Chip. Até do novo do Smashing Pumpkins eu gostei! Mas queria dedicar esse post a bandas/artistas nacionais.

Mapuche:

Mapuche é um projeto de música eletrônica do Isaac, de Florianópolis. Esse é o segundo álbum. É delicado, bonito. Etéreo até. Sempre admirei o Isaac como musicista (pesquisem Superpose, o projeto anterior, completamente diferente). Sou suspeito, eu sei.

Digitaria:

O Digitaria é um duo com mais de oito anos de estrada. Já fizeram shows/lives pelo país todo e internacionalmente também. É lá de BH que vem a música eletrônica que eu mais tenho curtido no momento. E não só eu, eles assinaram com um selo importante, o Hot Creations, tem três músicas no top 100 e uma no top10 do Beatport, um dos sites de compra de música mais importantes do mundo.

E você, o que anda ouvindo? Conta pra gente!