Presentes pra quem é do signo de Gêmeos

Os aniversariantes do fim de maio estão chegando e, com eles, os aniversariantes do signo de GÊMEOS. \o/

E se falou em aniversário, pensou em presente, lembrou de que? Imaginarium. Então a gente veio aqui fazer a nossa parte pra ajudar vocês nessa tarefa difícil. Confere as dicas pra presentear os geminianos:

Quem é de gêmeos costuma estar ligado em tudo que tá acontecendo, sabendo de vários assuntos e querendo aprender sempre uma coisa nova. Se um dos interesses dele for signos, não tem nem dúvida: ele vai amar o copo retrátil pra levar sempre com ele. E tem que ter a pausa pro café pra conseguirem estar sempre antenados, dando conta de tudo que querem fazer (mil coisas ao mesmo tempo, diga-se de passagem).

Gêmeos (1)
Copo Canudo Retrátil Gêmeos | Caneca e Filtro Passo Café

Como eles são muito comunicativos, absorvem muito fácil o que tá em volta e o ambiente acaba influenciando muito. Ou seja: é uma boa presentear com uma vela com perfume floral, ideal pra aqueles momentos em que se busca calma e tranquilidade, sabe? Até porque eles se incomodam com qualquer coisinha e vão do céu ao inferno rapidinho. Nessas horas, nada que uma almofada massageadora não resolva.

Gêmeos (2)Vela Perfumada Pontos Poás | Almofada Massageadora Shiatsu

Eles adoram estar cercados de amigos e se dão bem com todos os signos. E tudo que é desculpa pra reunir todo mundo: pode ser na hora da cerveja ou do vinho.  E pra eles que são impacientes, o abridor de vinho elétrico resolve a vida rapidinho.

Gêmeos (3)

Caneca Termossensível Tá no Ponto | Abridor de Vinho Elétrico

Mas se tiver que escolher entre a cerveja ou o vinho? Ih, complica! É que qual-quer decisão pra eles é muuuito difícil. Quer resolver esse problema? Deixa as fronhas SIM e NÃO decidirem por eles :P

Gêmeos (4)Fronhas Sim e Não

A gente comentou aqui que gostam de bater um papo. Só que a coisa muda se for pra falar sobre o que ele tá sentindo. Mas isso não significa que ele tenha um coração bem grande e que amaria uma demonstração de carinho assim, tá? Ainda mais quando tá apaixonado…

Gêmeos (5)
Porta-retrato Eu Encontra Você | Porta-retrato de Clipes Led Coração

Pronto, ideia não vai faltar, né? Deu pra identificar a personalidade do seu amigo geminiano ali?

Se quiser ver mais, é só passar nas lojas ou no site. ; )