Qual personagem de Star Wars tem tudo a ver com você?

Pra um fã de Star Wars saber se tá do lado negro da Força ou não, é muito pouco! A primeira coisa que um fã da saga quer saber não é nome, idade, nem signo. A gente quer de cara é ficar por dentro de quem você seria na República ou Império Galáctico.

Mas pra isso não tem mistério… O mistério fica só nos filmes mesmo. Pra saber qual personagem de Star Wars tem tudo a ver com você é só chegar mais aqui em baixo, espiar as características de cada um das principais personalidades e descobrir rapidinho:

Luke Skywalker:  Sonhador, aventureiro, corajoso, generoso e leal. Se você é desses que canta Imagine com a alma, certamente você é do time do Luke. Ajudar os outros é algo natural pra você e a emoção costuma ficar acima da razão nas decisões da sua vida. Segura os impulsos aí!

Darth Vader: Líder, ambicioso, crítico e misterioso. Quem se identifica com essas características é porque tem um borogodó a mais. É discreto, mas nunca passa em branco. Até porque sua cor mesmo é o preto. Mas cuida aí que a sua imponência pode virar arrogância e causar (muito) medinho nas pessoas, viu?

Princesa Leia: Revolucionária, firme, esperta e diplomática. Quem tá com ela são apenas pessoas poderosas, lacradoras e que sambam na cara do perigo. Mas apesar de costumar ser super sagaz nas suas decisões difíceis, se liga pra teimosia às vezes não extrapolar nos assuntos do dia a dia.

Mestre Yoda: Inteligente, calmo, conselheiro e responsável. Apesar de parecer sério demais e até meio frio, essa impressão dura só pelos primeiros momentos. Depois você percebe que por trás dessa carranca pensativa com a testa franzida, tem um coração que é molinho e cheio de palavras de sabedoria pra dar a todo mundo que precisa.

Chewbacca: Companheiro, temperamental, fofo, mas nada bobo. Não vá achando que é fácil passar o #TeamChewie pra trás, porque a querideza deles pode de uma hora pra outra se transformar em sabe-se lá o quê… É imprevisível! A única coisa que dá pra saber de antemão é a fidelidade que eles têm com quem amam de verdade. <3

E fiquem mais atentos que um Jedi, que logo, logo terão muitas mais novidades quentíssimas pros fãs de Star Wars aproveitarem aqui no blog! ;)