Quanto mais bolsas Imaginarium melhor!

Bolsa pouca é bobagem… se tem uma coisa que a mulherada tem que concordar é que bolsa nunca é demais!

Nos nossos dias e noites sempre cabe uma bolsa diferente pra dar um tcham! no visual e deixar qualquer look renovado. E se for uma dessas lindezas estilosas e exclusivas da Imaginarium então, a gente fica querendo todas! Espia:

Tudo lindo, tudo azul! É assim que vai ficar o seu look depois que garantir o toque de cor, delicadeza e elegância da Bolsa Camurça Royal. E misturar duas cores chiquérrimas como o azul royal e o bordô em um só look é garantia de uma combinação sempre majestosa. ;)

Agora se você tá querendo uma boa e bela estampa, vá de Bolsa Triângulos, que é toda estampada com a forma geométrica mais cool do momento. Ela fica incrível com um look mais rocker, com calça alta e jaqueta de couro preta.

E como sempre tem espaço de sobra pros clássicos, lá vem a linda Bolsa Casual Listras, que combina com tudo e mais um pouco, até com mais listras… um mix da mesma estampa em estilos diferentes fica super!

E tem também a fofa Bolsa Sarja Poás, que vem com um chaveiro em formato de gatinho que é só amor, e é perfeita pra usar com um suéter, tênis e um visual bem despojado.

Ah! E espaço também tem de sobra dentro dessas duas, viu? ;)

E tem muuuito mais opções como essas que a gente mostrou aqui e aqui, e é claro, nas lojas Imaginarium espalhadas pelo Brasil ou na nossa loja virtual. :)