Quem é você na fila do sorvete?

Já estamos quase no verão, o clima é de animação, mas a pergunta que nem calor cala é: quem é você na fila do pão? Não! Pra se encaixar melhor no momento e trazer o frescor que a gente merece, o que nós queremos mesmo saber é: quem é você na fila do sorvete?

Pra ter essa resposta é molezinha, só vir com a gente e com bom humor e descobrir aqui:

Aquele que não dorme no ponto: chegou a sua vez, você tá com o dinheiro contadinho, já sabe o que vai querer e não perde tempo quando tá com o sorvete em mãos. Em dois toques você já dá conta dele. Se é pra lambuzar, então que assim seja, só não dá pra desperdiçar!

Aquele que é o famoso pedinchão: você não quer apenas um sabor, mas também não quer gastar seu precioso din-din. E aí a solução é… pedir pros coleguinhas! E se de grão em grão a galinha enche o papo, de lambida em lambida o pedinchão enche a barriga e se dá bem.

Aquele que ostenta: você já mete a banca, pede várias bolas de diversos sabores e depois ainda quer bis. Nessa fila você é aquele que ama sorvete mesmo, não vê melhor investimento e não tem medo de se lambuzar e abusar da sobremesa.

Aquele que não consegue decidir: são taaaantas opções, tantas maravilhas, tantos novos mundos geladinhos que podem se abrir pra você, então qual ou quais escolher? Aí depois de muito pensar, você se arrisca no mais exótico e… Geralmente se arrepende e dá pro colega comilão. Fuen fuen… A vida tem dessas, a vida tem muitas dessas.

Aquele que faz lambança: ok, sorte talvez não seja seu forte. Se você é daqueles que mesmo se concentrando pra fazer tudo certinho, tem grandes chances de derrubar o sorvete no chão, se distrair no papo e deixar derreter tudo, esbarrar em alguém ou virar em si mesmo, então vem cá, que esse é seu time na fila do sorvete. Mas vem com calma, tá? ;p