Quem é você no verão?

Cinco espécies humanas se destacam nos habitats naturais de veraneio, que são a praia, a piscina e os parques. Cada uma das espécies tem características bem específicas e fáceis de reconhecer, e embora alguns se tornem mais ariscos do que outros nessa época do ano, nenhum deles é peçonhento, não. ;p

Brincadeirinhas à parte, a gente quer saber: quem é você no verão?

Se liga nesses 5 estilos de curtir a estação mais quente do ano e conta pra gente com qual você mais se identifica:

O fresco: é bigodinho de suor assim que sai do banho, é comida estragando fácil, tudo derretendo… E as bactérias? E os mosquitos? É maresia do mar que deixa o cabelo seco e embaraçado, é protetor solar que fica melado e a areia da praia gruda. É a areia da praia por si só. Deu pra perceber que verão não é o seu forte, né?!

O good vibes: uma palavra define o verão pra você: gratidão! Pra você tudo tá ótimo, tá lindo, tá maravilhoso. Você é desses que acorda cedo pra curtir o máximo de Sol possível, que se joga na natureza em trilhas e acampamentos, mergulha no mar e se sente de alma lavada e se bobear até aplaude o pôr do Sol, acertamos? ;)

O gótico suave: como manter o estilo fazendo um calor desses? Ter nascido num país tropical com certeza foi um mero engano, mas diferente do tipo “fresco”, você não se priva de aproveitar o verão por causa dos incômodos, apesar da frequente cara blasé. Vai ter preto sim, vai ter reclamação com bom humor sim e vai ter verão também, afinal, é aí que entra a suavidade.

O fitness: nessa época do ano as academias lotam e você tá lá no meio? Tudo tem férias, menos a boa forma. Você aproveita o tempo bom e acorda cedo pra correr, depois nada, rema, faz stand up paddle, pedala, joga uma partida de vôlei… ufa! E faz o que mais aparecer, só não dá pra ficar parado.

O 100% nem aí: gente, que isso? Pra que tanta pressa, tanta reclamação, tanta obrigação? E pra que essa ideia de acordar cedo, hein? Pera, para, respira, inspira e deita numa rede aqui pra ficar de boa. Se você é desses que gosta mesmo das férias e recessos de verão é pra ficar de papo pro ar, com sombra e água fresca (e vários lanchinhos sempre), sem stress, só aproveitando o bem e bom da folguinha e dos dias bonitos, então vem pra cá que você é dos nossos. ;)