11 meses atrás

Tatuagens de Harry Potter pra quem é fã real oficial

por Imaginarium

A gente cresceu com Harry, Hermione e Ron, já leu todos os livros (talvez mais de uma vez), já viu e reviu toooodos os filmes e vive até hoje fazendo testes pra descobrir qual é a nossa casa. Se você também se identifica, chega mais, porque esse post é pra todo mundo que ama a saga: tatuagens de Harry Potter!

Já pensou em levar todo esse amor pra tatuagem? Sim, porque além de representar toda uma história mágica, também marcou a nossa infância e fez parte da nossa história. Espia só as inspirações que a gente encontrou pelo Pinterest, ó:

Já que a carta não chegou, a gente faz parte da melhor escola de magia e bruxaria do jeito que dá! Com tatuagem, no caso…

Tem a versão mais detalhada e a minimalista, só com a referência das

Como a gente não tem habilidades pra fazer magia sem a varinha, sempre bom ter ela por perto, né?

Bora pegar o Hogwarts Express?

Tudo aqui bem desenhado só pra quem entende, ó: pomo de ouro do quadribol e a Edwiges, coruja-das-neves.

Referências, né mores <3

Fã que é fã, sabe toda a lista de feitiços e poções!

Posts relacionados:

Comentários: