Um café em Londres em que você só paga pelo tempo consumido

Tempo é dinheiro… mas comida não! Pelo menos é essa a regra no Ziferblat, um café londrino onde nem comidas, bebidas ou internet têm preço, a única coisa que se paga por lá é o tempo consumido, mais especificamente no valor de R$ 0,10 por minuto.

Lá dentro é tudo livre: pode comer e beber o que e quanto quiser sem precisar se preocupar com a distinção de um pedido ser mais caro que o outro. Quem ia de cafezinho com leite pra economizar pode então se esbaldar num cappuccino com bastante chantilly, porque lá o único sinônimo de economia é a rapidez!

Logo, quem se dá bem mesmo nessa brincadeira são aqueles que não perdem tempo com o garfo e a xícara na mão, já que nesse café quem não perde tempo também não perde dinheiro nem a oportunidade de forrar muito bem o estômago. Assim, é barriga e bolso cheios!

Ah! E, é claro, que a decoração do espaço não poderia ser outra além de relógios embalando o banquete com a trilha sonora do tic-tac. E esse café que, literalmente, não para no tempo, já tá querendo expandir sua ideia pelo mundo. Estamos de olho! ;)