Uma varinha mágica que funciona como controle remoto

Já imaginou controlar a televisão com apenas uma varinha mágica?! Em como seria divertido gesticular com a varinha empunhada em mãos e proferir as palavras mágicas… parece coisa que só acontece se você for o Harry Potter, mas não é, não. Não precisa nem ir pra Hogwarts pra isso se tornar realidade, basta ter a “Kymera Magic Wand” e ver a magia acontecer.

A ideia da empresa foi transformar o controle remoto em algo muita mais divertido: numa varinha de condão. E aconteceu! Com a Kymera Magic Wand os clicks nos botões foram substituídos por movimentos com a varinha pra mandar os comandos para a sua TV e, diga-se de passagem, deixou o ato de zapear bem mais empolgante e charmoso.

O movimento pra cada tipo de comando e como programá-lo podem ser encontrados nesse manual que explica tintim por tintim como a varinha mágica funciona e quais aparelhos são compatíveis. E é super fácil, não precisa nem de abracadabra, nem de qualquer outra palavra mágica complicada… a não ser, é claro, que você queira pra incrementar no estilo bruxo! ;)