Vai começar o Amigo Secreto Imaginarium!

Amigo secreto Imaginarium tem sim, mas amizade secreta a gente não tem, não. Vamos conhecer aqui e agora todos os participantes do amigo secreto Imaginarium, pra você ficar por dentro das nossas amizades que vão participar dessa brincadeira onde todo mundo sai ganhando, de igual pra igual. Afinal, amigo secreto com presente Imaginarium é garantia de felicidade geral! :D

Conheça os participantes:

Ivana Amarante: a brincadeira tinha que começar aqui! Essa moça talentosa é criadora das divertidíssimas tirinhas do Dilemas da Ivana e também uma das mentes imaginativas entre os nossos designers de criação.

Ricota Zanni: essa não é só uma amiga secreta, mas sim uma amigona. Ricota é uma cadelinha bullterrier da Catarina Magna em tempo integral e a estrela fofíssima e super fotogênica no seu Instagram,  RicotaZanini. <3

Cris Siqueira: representando os nerds e geeks desse meu Brasil varonil, tem a redatora do site de entretenimento, curiosidades e muitas outras infos sobre nerdices e cultura pop, o Coxinha Nerd.

Auna Sonsin: ela é colaboradora do Depois dos Quinze e ainda tem o próprio e vitaminado blog, Vitamina Trendy, onde fala sobre moda, beleza, lifestyle e várias outras dicas pimposas pro dia a dia.

Luiza Brasil: dona de um estilo de arrasar quarteirões e com o Mequetrefismos, um blog cheio de conteúdo bacanudo, com temas sobre cultura, comportamento, arte, moda e divagações gerais em textos bonitos.

Gui Poulain: o designer gráfico e aventureiro gastronômico, Gui Poulain, é o idealizador do site de queridezas culinárias & culturais Moldando Afeto, que já deu o ar da graça por aqui no blog outras vezes.

Melina Souza: ela tá sempre no nosso Instagram e a gente tá sempre no Instagram dela, MelinWonderland. Blogger, Youtuber e com uma enorme habilidade de fazer fotos charmosas, ela divide com a gente dicas de todos os tipos de bonitezas da vida.

Viu, só?! Só amizade linda. <3

E se liga que agora esse amigo secreto vai começar pra valer… Valendo!