Vai relaxar ou faxinar nesse feriadão? Tem playlist pra tudo! \o/

Feriadão é ótimo pra descansar da rotina ficando de boa sem fazer nada vários dias (um obrigada aos criadores de tantas séries). Mas também pode ser aquele momento pra fazer uma bela faxina em casa (vai lavar a louça da semana, ô!). Se tem uma coisa que funciona pros dois momentos é: música. A faxina fica bem mais animada quando a gente rebola ao som de molejo e o descanso fica muito mais gostoso quando a gente tem tempo de ouvir um hipsterismo na rede.

E aí que nossa redatora que trabalha com conteúdo aqui na Imaginarium, Thayse Tsu, fez uma playlist que dá para: relaxar e curtir as novidades do mundo musical e também fazer aquele faxinão esperto na casa.

Pra relaxar no feriado, fazer aquele café com calma, acordar na casa de praia ou pegar estrada: uma playlist com faixas de 10 novos artistas modernetes que estão ahazando no cenário atual. Saca só o que a Thayse nos conta da escolha dos artistas: “Particularmente eu amo Tulipa Ruiz pelas letras (como uma boa redatora! rs), acho que Liniker é uma pérola negra, a coisa mais linda que aconteceu na música nesse ano <3 e Jaloo e Mahmundi ganham meu coração cada vez mais por serem tão inovadores, misturar um som mais eletrônico com borogodó e ainda por cima com uma letra maneira.”

Masss pra quem vai aproveitar o finde pra fazer faxina e dar aquele UP na casa ou no quarto tem playlist também! Perguntamos para a Criação da Imaginarium quais músicas a galera usa pra fazer faxina (afinal fazer faxina também pode ser um momento divertido) e o resultado foi uma playlist que vai de molejo à metállica. <3

Ok, chega de falatório e vem cá ouvir essa belezura: