Campanha de Natal já está no ar em todas as vitrines do país <3

Ok, a gente sabe que você ficou um pouco chocado que o Natal já virou assunto de novo. Todo ano é assim, a gente pisca e tem vermelho e verde decorando tudo o que é lugar. E essa época de distribuir amor em forma de presente já chegou em todas as lojas Imaginarium. Tem uma vitrine novinha e muuuuitos lançamentos que vão te dar os super poderes de um Papai Noel. Não entendeu? Segue aqui que daqui a pouco vai rolar:

imaginarim_vitrine_campanha_natal_03

Nesse Natal, a gente tem um convite especial pra você: seja o personagem principal desse Natal com opções de presentes criativos pra todo mundo que você conhece. Ninguém precisa estar escondido atrás de uma barba e uma roupa vermelha pra ser incrível! Prove que VOCÊ existe no Natal. Receba sua família, seus amigos, pense e escolha os presentes a dedo (nada de correria no shopping!), escreva cartas (mensagens online todo mundo já recebe o ano inteiro!), coloque uma música, faça todo mundo dançar.

imaginarim_vitrine_campanha_natal_20

Tem lançamento de mini-coleções cheias de produtos que combinam entre si pra desejar coisas boas de fim de ano. A coleção Bons Desejos é pra quem quer desejar Boa Sorte, Boas Energias e Boas Novas. <3

imaginarim_vitrine_campanha_natal_23

Tem promoção compre-pague-ganhe pra quem quiser dar um up no seu presente: uma bolsa térmica exclusiva por apenas R$29,90 nas compras acima de R$200.

imaginarim_vitrine_campanha_natal_24

Pra quem curte glitter, estampa holográfica, patches e pins também tem vários lançamentos como a coleção Boas Vibes, a Agenda 2017 Minhas Escolhas e a Carteira de Viagem Holográfica Uma Volta.

O lado caliente do verão fica por conta dos produtos exclusivos inspirados no México! Mucha festa, mucha praia em cores delicinhas e formas alegres entrando na sua casa pra sacudir tudo. ;)

Pra quem acredita que todo dia é dia de se cuidar e tudo isso pode ser divertido quando tem um borogodó, a coleção Bem Estar vai conquistar mais que o coração. Vários produtos pra quem curte se alimentar bem todos os dias como marmitas, bolsa térmica, livro de receitas, avental e até pano de prato!

imaginarim_vitrine_campanha_natal_25

Pessoas realmente gratas existem e vão amar ganhar de presente essa coleção pra quem inspira amor e expira gratidão. Flores P&B em uma nova versão de tapete de exercícios pra colocar a yoga em dia, toalha de praia, agendas 2017, copos e até amplificador pra usar no chuveiro. :)

As viagens de fim de ano vão ficar mais organizadas com os novos kits para organizar a mala, as almofadas de pescoço em todas as estampas legais possíveis.

Não pode faltar também todos aqueles produtos pra quem curte um happy hour com cerveja, vinho ou doses espertas de tequila. Por que não? :)

Já deu pra perceber que não vai ter ninguém na família que vai ficar sem presente esse ano, né? Tem lançamento pra todos os gostos, todos os estilos, todos os bolsos. Afinal de contas, o que importa é deixar todo mundo feliz nesse fim de ano. <3

imaginarim_vitrine_campanha_natal_08

Dica esperta: se joga já pra conferir todas essas novidades em uma loja Imaginarium e já antecipar suas compras de Natal. Também dá pra dar um look aqui na loja virtual e já fazer todo o planejamento. <3