Campanha promocional no ar!

imaginarium_campanha-promocional-no-ar-00

Aqui não tem promoção, tem promoWOOOWção mesmo! :P A partir de hoje todas as vitrines das lojas Imaginarium estão com descontos de até 50% em muitos produtos.

imaginarium_campanha-promocional-no-ar-03 imaginarium_campanha-promocional-no-ar-01

Essa campanha promocional vai ter desconto especial em muuuitos produtos, então se liga se você quer e precisa de mochilas, porta-retratos, kits de maquiagem, almofadas. Vai ter muita coisa!

imaginarium_campanha-promocional-no-ar-04 imaginarium_campanha-promocional-no-ar-05imaginarium_campanha-promocional-no-ar-06

A gente deixa nosso spoiler aqui pra dizer que vai ter mochila a partir de R$49,90, produtos com dinossauros e porta-pijamas fofos, canecas, organizadores. E não acabou não, o jeito é dar um pulinho em uma loja Imaginarium ou correr pra nossa loja virtual e conferir tudo que tá rolando (até porque os estoques são limitados, fica esperto).

imaginarium_campanha-promocional-no-ar-08 imaginarium_campanha-promocional-no-ar-09

E além de desconto, também tem lançamentos! Uma nova coleção Snoopy vem aí com copos com canudo, almofadas e vários produtos pra dar gritinhos de emoção. <3

imaginarium_campanha-promocional-no-ar-07

Os gatíneos ganharam uma coleção especial que vai ter almofada com capuz, copo com canudo e uma estampa cheeeia de gatinhos.

imaginarium_campanha-promocional-no-ar-10

As canetas com formatos divertidos ganharam um reforço no time e também tem novidade por aí!

Então, pra quem quer economizar uma graninha e mesmo assim levar produtos incríveis pra casa, não esquece que é hora de dar um pulo numa Imaginarium ou na nossa loja virtual. :)