Campanha Star Wars para Imaginarium no ar!

imaginarium_vitrine_star_wars_01

Os produtos exclusivos da saga Star Wars para a Imaginarium voltaram pra todas as vitrines das lojas da galáxia, quer dizer, do Brasil! Uma campanha pra quem tá morrendo de saudades de filme novo (já?!) e quem não cansa de fazer maratona dos Episódios I a VIII. Quem ama Star Wars e ama Imaginarium vai amar essa coleção feita em parceria pelos dois!

imaginarium_vitrine_star_wars_02

Entre os apetrechos dos guerreiros intergalácticos estão lançamentos incríveis como almofadas, copos pra viagem, canecas, bandejas e almofadas de pescoço. Tudo estampado com os personagens mais incríveis da saga, do Darth Vader ao C3PO, o robô dourado mais atrapalhado da galáxia.

imaginarium_vitrine_star_wars_03

O vilão mais carismático do cinema tem espaço garantido em luminária, copos, bandeja e almofadas. Pra ter a coleção completa do lado negro da força. ;)

imaginarium_vitrine_star_wars_06

Tem lançamento que vai conquistar o coração de quem ama os robôs de Star Wars. Tem Almofada do R2D2 e do BB8. Tem Copo Com Canudo Sw C3PO na mesma cor dele, um dourado incrível. Também tem avental e outros modelos de copos. Se seus personagens favoritos eram os robôs engraçados e atrapalhados dos filmes, vai ser um prato cheio! ;)

imaginarium_vitrine_star_wars_04

Tem muito #GRLPWR também com a Caneca da Princesa Leia e o Copo Para Viagem da Rey, que chegou só no ano passado com o último filme, mas já é uma personagem feminina poderosa do hall de mulheres incríveis. ;) E a Princesa Leia, a gente nem precisa falar, né? Só que a caneca ficou maravilhosa com essas duas alças que lembram aquele penteado mais que clássico.

imaginarium_vitrine_star_wars_05

São Stormtroopers, Darth Vader, Mestre Yoda, Jedis, a Princesa Leia, o Luke e os robôs mais queridos R2D2, BB8 e C3PO que os fãs de Star Wars vão poder levar pra casa nessa seleção incríveland.

E claro, não deixa de dar um pulo em uma loja Imaginarium pertinho de você ou na nossa loja virtual pra conferir esses lançamentos. :D