Entrevista com os participantes da Promoção Jeito Retrô

Já contamos aqui que tá rolando um super desafio na Imaginarium. Quatro ambientes foram criados com a Luminária Globo, e você vai decidir qual o mais lindo. É só entrar aqui, curtir o que você mais gosta e aguardar o resultado de dedos cruzados (sim, você também pode ganhar!): vamos fazer um sorteio de uma Luminária Globo entre todos que votarem no ambiente vencedor.

E aí, já decidiu qual o seu preferido? Rolou um bate-papo com os participantes, vale dar uma espiadinha pra saber o que eles estão pensando também (ah, e  fica de olho, amanhã tem mais!).

Pra começar, algumas perguntas para  a Isabela e o Felipe, do blog Dele e Dela:

Imaginarium: Qual o cantinho da casa que vocês mais gostam?
Dele e Dela: É uma estante que fica entre a sala e a cozinha e ele é o favorito porque é lá que a gente colocou a nossa vitrola! Aliás, até fizemos um post desse cantinho lá pro blog!

I: Qual o produto da Imaginarium preferido por vocês?
DD:
A Árvore Flor de Luz. Temos a pequena e usamos o tempo todo. Gostamos tanto dela, que ela faz parte desse nosso cantinho favorito.

I: O que vocês entendem por retrô?
DD:
“Retrô” é tudo que tenha um estilo que remeta ao passado.

I: Por que os fãs devem votar em vocês?
DD:
Os fãs devem votar na gente porque o retrô  está no nosso estilo de vida, nas músicas que a gente ouve e nos filmes que a gente assiste. Esse ambiente é o favorito aqui de casa por simbolizar tudo isso!

É só clicar aqui e curtir pra votar no ambiente do casal do Dele e Dela.

Outro participante é o Joelson Bugila, designer da criação:

Imaginarium: Qual o cantinho da casa que você mais gosta?
Joelson Bugila:
Meu Ateliê. Fico horas por lá quando não estou na Imaginarium, é meu cantinho de referências, estudos, desenhos, pinturas, processos criativos e outros devaneios.

I: Qual o seu produto preferido da Imaginarium?
JB:
Luminária &.

I: O que você entende por retrô?
JB:
Algo do passado/antigo que retorna para o presente. Lembranças, objetos, fotografias, momentos que nos levam a uma certa nostalgia.

I: Por que os fãs devem votar em você?
JB: Quando percebi,  a luminária globo, ficou em cima de uma mala antiga, era do meu pai quando tinha 18 anos, morava no interior do Paraná e veio para Santa Catarina em busca de trabalho.

Falava que esta mala acompanhou ele durante muitas viagens e contém muitas historias, e hoje ela está comigo,  representando sua trajetória, lembranças e amor.

Acho bacana ter em casa objetos, fotos, imagens que de alguma forma representam sua essencia, no meu caso que sou designer e artista, tenho manias de colecionar tudo.

Mas hoje já me desapeguei de muitas “coisas” que as vezes nem faziam parte da minha vida, e quando vejo, sobram poucas que me representam, e esta minha sala é um exemplo do meu discurso, uma cena criada de lembranças boas e que tem vida alí.

Por isso convido os fãs da Imaginarium a votar em mim, fazer esta reflexão do que te representa de verdade. :)

É só clicar aqui e curtir pra votar no ambiente do Joelson Bugila.