Campanha Bem Estar livre, leve e solta no ar

Tá liberado ser criança, tá decretado o clima de felicidade. Solte sua imaginação!

A campanha da vez vem divida em duas partes, porque 1 é pouco e 2 é que é bom: a primeira parte tá toda serelepe, espoleta e saltitante com a vitrine de dia das crianças! Os pequenos piram nos novos produtos e os grandões também querem porque querem ter essas belezuras, afinal esses presentes criativos são à prova de adultice aguda e liberam total a melhor parte de cada um: a criança interior.

A segunda parte da campanha leva a vibe, que já era boa, às alturas com a vitrine bem-estar. O Sol vai dando as caras e a gente vai querendo aquecer os corpos pra aproveitar os dias lindos que vem aí.

Tem várias novidades pra se mexer e se sentir bem, desde skate até yoga. E as dicas do nosso projeto verão também vão bombar aqui no blog e nas redes sociais, que tem como lema a famosa frase: não é você que tem que ser gostosa pro verão, o verão que tem que ser gostoso pra você!

Ah, e até o dia das crianças, tem promoção sim senhor! Nas compras a partir de R$ 85 você leva pra casa uma massinha de modelar Acrilex com embalagem exclusivíssima.

E no que depender da gente vai ser sim! Esse é o lado fun de estar bem e preparado pra 2016.

O tempo de mandar uma banana pro mau-humor chegou… Afinal, a vida é uma salada de frutas. ;D