Campanha Mães no ar!

As lojas Imaginarium espalhadas pelo Brasil estão, cada uma delas, como o coração de uma mãezona: tudo é só amor, sempre cabe mais uma novidadezinha e, é claro, tem espaço de sobra pra você.

Isso porque a Campanha Mãe, tudo em você é amor chegou hoje já espalhando toda sua boniteza e graciosidade por tudo quanto é cantinho. Tudo já começa pela coleção que leva o nome da campanha e que tem aqueles presentes criativos e especiais pra data que toda mãe quer ganhar. Nessa turma entra almofada massageadora, pantufas, canecas exclusivas, moringas… ah! E dessa vez as mães em dobro, as vovós, também tem presente personalizado. <3

Mas no presente de dia das mães não dá pra vacilar nem na embalagem. Só que pra isso pode ficar tranquilo que já tem uma solução linda, prática e em conta. Por R$12,90 você leva uma caixa exclusiva combinando com todos os produtos da coleção Mãe, tudo em você é amor.

Ainda tem aquelas outras coleções que a gente já é gamado não é de hoje e que com certeza vão fisgar a sua mamis também, como a delicadeza da Flores e Poás e a fofura da coleção Corujinhas pra combinar com a comemoração, já que mãe coruja é o que não falta nesse mundão. Mas as mamães de primeira viagem não ficam de fora dessa, elas também vão ter as dicas e os presentinhos ideais pra acompanhar as novas descobertas desse momento.

E mãe vaidosa tem vez? Ô se tem! Bolsas, maquiagens e bijoux vão continuar firmes e fortes por aqui. E tanta beleza e momentos especiais vão pedir lindos porta-retratos, e a gente garante que opções criativas e divertidas deles não vão faltar MESMO!

A gente encerra dando um aviso de mãe: prepare-se que vem mais coisa boa por aí, vem promoção a partir do dia 22/4! Nas compras acima de R$140 você ganha de brinde uma lata recheada de balas Butter Toffees.

Esse dia promete ser uma doçura! Vem pra Imaginarium que essa promessa se cumpre como palavra de mãe. ;)