Vitrine namorados no ar!

E chegou a hora da grande estreia nacional! O amor está no ar, ao vivo e a cores nas vitrines das lojas Imaginarium de todo o Brasil com a Campanha Namorados.

E é lógico que a gente tá cheio de amor e novidades pra dar. São novos produtos com novas funções, coleções, promoções, parcerias, eventos, dicas, DIY e muitas outras formas de manter a nossa química cada vez melhor… Só o que não é novo é o nosso amor por você e por essa campanha. Own! ♥

E o clima na vitrine é de cinema, então prepara a pipoca aí que a gente já providenciou uma caixinha pra ela aqui (ops, ó um spoiler das novidades aí!), e se ajeita na poltrona, porque a sessão mais amorzinho que você já viu está só começando!

O roteiro inicial de tudo isso já tá escrito, e pode até ser conferido passando na loja Imaginarium mais próxima e pegando o novo (e apaixonante) catálogo de namorados, que tem uma fotonovela incrível e caliente, e muitos produtos lindos pra você escolher o presente perfeito do seu amor.

Tem muita coisa pra agradar ele, ela e todo mundo junto e misturado, afinal gênero que importa mesmo por aqui é o cinematográfico: pode ser uma ação fuerte, uma aventura fantástica a dois, uma comédia romântica, um drama com final feliz. O lance é que o gênero que rola do início ao fim dessa campanha é sempre um romance!

E tem caixa exclusiva e lindona, com cara de TV retrô, pra você acertar tanto no presente quanto na embalagem.

Quer saber mais? Em breve, muito em breve, tem uma promoção especialíssima, exclusiva pras lojas de todo Brasil (é, infelizmente a loja virtual não entra), e você pode concorrer a um ano de cinema com acompanhante e mais cinco mil reais em produtos Imaginarium. Mas isso a gente conta mais adiante, com uma animação que estamos preparando pra você. Wow, quanta novidade!

Já viu, né? A gente adora lovestories, e qualquer forma de amor é válida. Mas o fato é que quem finaliza esse roteiro é sempre você, ao aproveitar todas essas novidades, juntinho do seu amor de preferência.

Pronto, a gente deixou tudo preparadinho. Agora é só você passar o recado para o seu amor: Nada melhor do que nós dois juntos.

♥ ♥