Dicas de filmes nacionais e o incrível Porta-Retrato Rolo de Filme
Hoje é o Dia Nacional do Cinema Brasileiro, que vem ganhando cada vez mais espaço no cenário mundial graças as suas excelentes produções e roteiros. Mas, dessa vez, sabe quem pode ser a estrela do nosso filme? Isso aí, vocêzinho! Basta garantir o Porta-Retrato Rolo de Filme e desenrolar momentos especialíssimos nessa belezura.
O gênero do filme previamente é romance, mas a história dele quem conta é você, em duas fotos, podendo acrescentar então uma pitada de aventura, humor, fantasia e por aí vai… só não venha com terror porque esse filme aqui não queima! ;P
Agora confira algumas dicas de produções nacionais super aplaudidas pelo público e pela mídia, e quem sabe você já aproveita pra inspirar suas poses pras fotos com alguma das estrelas desses filmes, hein?! Espia:
– Hoje eu quero voltar sozinho: uma linda história de descobertas e coragem de Leonardo, um garoto cego que começa a desvendar o lado bom da vida, do mundo e dele mesmo ao conhecer Gabriel.
– O homem do Futuro: todo mundo já se imaginou voltando no tempo. E nesse filme o desejo do cientista João/Zero vira realidade e ele muda erros cometidos pra ficar com o amor da sua vida. Mas mexer no passado pode gerar mudanças drásticas…
– Confissões de Adolescente: filme baseado na série que foi ao ar nos anos 90 e que é uma readaptação do livro de Maria Mariana. A história gira em torno dos dramas e descobertas típicos da adolescência que quatro irmãs enfrentam ao mesmo tempo só que de formas bem diferentes, além do sério problema financeiro que o pai das meninas se encontra.
– Praia do Futuro: o drama conta a relação de Donato, um salva-vidas, com Konrad, um alemão que ele salva na praia. A produção, que gerou muita polêmica por conta das cenas quentes do relacionamento gay, também foi muito elogiada pela crítica nacional e internacional.
– O menino e o mundo: Brasil produz animações de qualidade? Produz sim, e esse filme é a prova disso. Além do visual belíssimo e original, a história é uma gracinha: um menino que sai da sua aldeia com ânsia de conhecer o mundo, mas acaba descobrindo que, na verdade, nesse mundo há muita desigualdade social e injustiças também. A animação foi premiada em Portugal e na França… precisa dizer que vale muito conferir?