Aqueça pro finde com o Kit Esquenta!

Receita perfeita pra se preparar pro finde: um punhado daquelas suas amigas pra toda hora, uma pitada de diversão com um jogo criativo e bebidinhas a gosto. E não precisa nem levar ao forno, porque o resultado dessa mistura, assim mesmo, já é o quentíssimo Kit Esquenta Com as Amigas.

E não é qualquer kit, não. Esse modelo de produto é mega especial, já que somos pioneiros nessa função, que depois da nossa criação já se espalhou por tudo que é lugar. Afinal, quando o assunto é diversão, a gente não mede esforços na criação pra sempre inventar uma coisa nova e ainda mais legal. E deu no Kit Esquenta!

A gente conversou com o Bruno Medeiros, designer que participou da criação desse primeiro modelo de produto junto com o Caio Nardi (Foca), e ele contou que tudo começou com essa necessidade que eles sentiam de ter algum produto que estimulasse a diversão e a integração entre as pessoas, já preparando pra festa, mas fazendo isso com sutileza, pra que todos se soltassem e se sentissem à vontade.

Ideias foram surgindo e sendo desenvolvidas até se chegar ao jogo de tabuleiro em que as peças eram os próprios copinhos de doses, e os desafios sempre algo divertido, leve, pra quebrar o gelo mesmo e dar o primeiro passo gole pra fazer a festa começar.

Era época de solteirice dos designers e eles criaram o jogo pensando nessas brechas de interatividade e brincadeiras que percebiam nos encontros com a galera, tanto que eles super usaram esses jogos quando ficaram prontos. Testaram e aprovaram!

Outra coisa bacana desses kits é que eles são atemporais, não precisam de uma data específica ou algo muito temático pra fazer sentido. Eles funcionam sempre em qualquer momento da vida que você queira descontrair entre amigos. Dá uma olhada em como era o primeiríssimo Kit Esquenta:

Esses kits vêm com um tabuleiro, dado e 4 copinhos com medidas de dose. Cada copo corresponde ao que seria o pino do jogador. Aí é jogar o dado, andar o número indicado e ver o desafio da casa que parou. A gente já adianta pra preparar as risadas, porque nessa todo mundo se diverte e se anima pra festar muito mais.

Garanta a alegria das suas festas passando na loja Imaginarium mais próxima ou na nossa loja virtual.