12 presentes fun que aceito até depois de adulto

 Ei, psiu, você que já entrou na fase dos boletos aí. A gente tá falando com você mesmo! Porque a gente sabe que, mesmo você sendo adulto, ainda existe dentro de você um espírito fun, que gosta de coisas fofas e não resiste a um unicórnio. Foi por isso que separamos uma lista de ótimos presentes (para você mesmo se presentear ou dar aquela dica pra ganhar de alguém comprar). Espia só:

Quem lembra do Petit Gatè, que tomou conta do nosso Facebook lá na Páscoa? Tanto ele quanto a Bomba de Chocolate tem CHEIRINHO DE CHOCOLATE. Sim, é isso mesmo que você leu.

Almofada Petit Gato | Almofada Bomba de Chocolate

Conjuntinho de flamingos para o banheiro, tudo bem combinando? Temos!

Porta-escovas de dente e saboneteiras Flamingo

Olha, se você é fã dos unicórnios, se prepara que você vai querer tudo. Tem luminária (em branco também), tem copo com canudo, tem almofada…

Luminária e copo com canudo unicórnio (tem mais unicórnios também)

E a gente nunca tem maturidade quando o assunto é Snoopy. Fato!

Minicopo com pingente e bandeja laptop (e tem mais!)

E tem aquele amor que começou lá atrás que a gente também não desapega: tem como esquecer tudo o que a gente viveu lendo os livros e assistindo cada filme da saga Harry Potter? Se você é dessa geração, não vai conseguir resistir!

Coleção Harry Potter

Gostou, amou ou tá desejando tudo? Faz a sua listinha, corre pra Imaginarium mais próxima ou clica aqui pra ir pro site ;)