6 acessórios de cabelo que você usou nos anos 90

Antes de começar a gente só queria dizer que: tá tudo bem, todo mundo passou por isso, vida que segue, rs. Pode parecer estranho agora, mas esses eram os seus penteados favoritos lá nos anos 90. E não dá pra negar que essa época deixou muita herança boa quando se fala de moda, que tá tudo aí sendo usado de novo – mas quando se fala de acessórios… aí depende!

Espia e vê se você não usou todos esses acessórios aqui:

#1 Faixa de cabelo

Não tinha foto melhor pra representar os anos 90 do que “As Patricinhas de Beverly Hills”. E tanto é que foi só a gente procurar uma foto que já encontramos lá um acessório que não saía da nossa cabeça: as faixas de cabelo!

#2 Esse amarrador de cabelo

E o mesmo amarrador que apareceu ali mesmo escondido na foto de cima ganhou um tópico só dele nessa lista, porque a gente simplesmente não tirava mais. Por que usar um amarrador de cabelo básico se a gente podia usar esse? E quanto maior, melhor!

#3 Palito de cabelo

Sim, a gente podia usar um lápis pra isso, mas vamos combinar: esses coloridos eram muuuito melhores pra combinar com os jeans, de croppeds e crochês dos anos 90. O problema só era fazer o cabelo parar num coque, mas não dá pra dizer que a gente não tentou!

#4 Tererê

Você podia escolher ser toda colorida com os tererês ou mais gótica suave como as irmãs Olsen. O que importava era ter o cabelo com muitos desses aqui. Lembra?

#5 Presilha de borboleta

Isso não eram só presilhas. Era todo um penteado muito elaborado que a gente fazia puxando várias mechas (que, de preferência, eram aquelas mechas mais claras, no melhor estilo Rachel de Friends).

#6 Tictac

Coloridos, com glitter, com cabelo solto, com um penteado: em tudo tinha lugar pra mais um tictac!

Depois de relembrar esses seis acessórios, a gente só tem certeza de uma coisa: o cabelo dos anos 90 pode ser tudo, menos básico, rs.