Séries que voltam em março e abril

Começa o ano e a nossa ansiedade pelas temporadas das nossas sérias favoritas fica a mil, né? Pode preparar a pipoca, trazer a coberta para o sofá, porque os meses de março e abril estão cheinhos de estreia de novas temporadas!

Anota a listinha de série

Na nossa amada Netflix, o mês de março já começou com a volta com a segunda temporada da super-heroína Jessica Jones (quem perdeu a primeira, vale a pena maratonar!).

Quem ama seriados moderninhos que mostram o dia a dia de jovens recém-adultos, indicamos a terceira e (infelizmente) última temporada de LOVE, já no ar na Netflix. Será que dessa vez Mickey e Gus conseguirão atingir o equilíbrio no amor?

E um dos spin-off’s mais esperados é: Station 19. Como será quando o caminho dos bombeiros de Seattle cruzarem com o caminho dos personagens do Sloan Grey Hospital? PAGE CARDIO!

Drew Barrymore volta pra segunda temporada de Santa Clarita Diet como a zumbi Sheila. Anota aí que já é dia 23 de março na Netflix!

Nos EUA, teremos a estréia da segunda temporada de Legion no dia 3 de abril, acompanhando a vida de David Haller em um hospital psiquiátrico.

Se resistiu a ver online, agora é a hora: La Casa de Papel volta com a 2ª temporada na Netflix em 6 de abril.

Também temos a estréia da sétima (também a última) temporada de New Girl (nos EUA) no dia 10 de abril, mostrando a vida de Jess e seus colegas de apartamento: Schmidt, Nick e Winston.

Quem aí ama spin-off levanta a mão! Como era o mundo antes da epidemia transformar seres humanos em zumbis? Fear The Walking Dead nos contará tudo a partir de 15 de abril!

Quem morre de saudade dos vampiros em The Vampire Diaries, pode se preparar para o retorno de The Originals em 20 de abril, na sua da quinta e última temporada.

Para aqueles que gostam de vida pós apocalíptica, em 22 de abril estreia a segunda temporada de Westworld, série incrivelmente criada para mostra que o futuro está muito mais próximo do que imaginamos. E no dia 4 de abril estreia a quinta temporada de The 100, buscando recursos para a sobrevivência da humanidade.

E quem acompanhou a primeira temporada de The Handmaid’s Tale, deve estar quase surtando à espera da segunda temporada! Anota aí: 25 de abril. Será que Offred conseguirá derrubar a República de Gilead e lutar contra o patriarcado? Só assistindo pra saber!

E pra acompanhar tudo, a gente recomenda fortemente a nossa almofada Spoiler (que não dá spoiler não). Ela vem com pote pra pipoca e lugar pra apoiar!


Almofada com pote Spoiler