Comic Con 2018: estamos chegando no maior evento de cultura pop do mundo!

Você que só faz maratona se for da sua saga favorita, que não economiza quando o assunto é colecionar e que é fã de muita coisa (menos de spoilers),  prepare-se: a Comic Con Experience – CCXP – 2018 tá chegando!

A notícia é muito boa, a gente sabe, mas pode ficar ainda melhor: do dia 5 a 9 de dezembro, a gente vai estar lá marcando presença com um stand cheio de surpresas e exclusividades pra quem colar junto!

Ficou curioso pra saber mais? Vem cá que a gente explica tudinho do que vai rolar:

Mas, o  que é a Comic Con?

A Comic Con surgiu em San Diego – EUA, como um evento pra reunir produtores e consumidores de cultura pop e geek. Lá a galera expõe, curte e troca experiências das mais diferentes formas: tem (muito) cosplay, presença de famosos, concursos, shows e ações especiais nos stands das marcas (o nosso tá, ó: fantástico!).

 Desde filmes e séries, até games, sites e quadrinhos: todos os gêneros da indústria de entretenimento que movimentam legiões de fãs, têm vez na Comic Con!

Falou em movimentar muuuitos fãs? Falou em Brasil! Então, é claro que não demorou muito até essa febre chegar em terras brazucas, e aí foi só sucesso. Hoje, na quinta edição brasileira, já somos o maior público de Comic Con do mundo!

Tá pouco e quer mais? TEMOS MAIS!

Imaginarium na Comic Con!

Um eventão de cultura pop desses, tinha que ter Imaginarium! E não deu outra: esse ano estaremos com um stand cheinho de produtos de 5 coleções que são a cara da CCXP.

ALERTA SPOILER (do bem): vai ter muuuito Harry Potter e Star Wars sim! As duas sagas queridinhas do público vão estar no nosso stand, com aquela seleção de produtos em todas as faixas de preços, do jeitinho que a gente gosta.

O evento é gigante, então dá uma olhada onde a gente vai estar!

Mas pera aí, que ainda tem mais novidade pra quem gosta de jogar (e ganhar): vai ter Toy Machine pra você tentar a sorte e agarrar um prêmio pra você!

É isso aí: é só chegar no nosso stand pra poder participar e, é claro, ter a chance de levar os prêmios-surpresa! Sendo assim, o stand da Imaginarium é parada obrigatória: sim ou com certeza?

Então, já sabe: vai curtir a Comic Con Experience 2018? Bora passar no stand da Imaginarium e conferir de perto tudo isso (e muito mais)!