Decoração de Páscoa: ideias pra quem não manja muito

Tem gente que acha que existe toooodo um dom pra decoração, mas não é bem assim. Tá certo que tem gente que tem uma facilidade maior, mas ó: pra quem não tem, pode ficar tranquilo que a gente vai dar uma ajudinha: várias ideias de decoração de Páscoa pra te inspirar.

Pra decorar, é só preciso ter um pouco de dedicação e paciência. Muitas vezes um truque aqui e outro ali já é o suficiente pra transformar a mesa toda! Espia só algumas ideias incríveis pra decorar o almoço de Páscoa de forma fácil e divertida. :)

#1 Moldes de coelho

Decorar o ambiente com coelhinho de papel é muito fácil, não exige nem muitos custos e nem é trabalhoso. Basta utilizar um molde (coisa que você encontra facinho na internet), recortar papéis coloridos e fixar em uma fita colorida, depois é só pendurar onde deseja.

Essa ideia pode ir pras paredes, pode acompanhar o guardanapo… É só deixar a criatividade trabalhar e imaginar qual cantinho da sua casa tá precisando de mais ~Páscoa.

#2 Decorando os guardanapos

Ali em cima tem a ideia do molde de coelho. Mas a gente segue nas ideias do guardanapos: que tal fazer um “feliz páscoa” personalizado? Ou incluir os nomes de cada um na mesa? E um biscoitinho em formato de coelho da páscoa pra por nos talheres.

Ou você ainda pode dobrar os guardanapos de uma forma bem fofa, ó que legal:

#2 Ovos na decoração

Aquele que a gente já conhece, mas que tem mil possibilidades pra colocar em prática. Eles podem estar na mesa…

… ou pintar e decorar! E nisso você pode usar as ferramentas que mais se dá bem. Seja só colorir, desenhar ou enfeitar!

Lata com Pipoca Gourmet (exclusiva Imaginarium)

E tem dica de decoração mara com ela: pode servir a pipoca de sobremesa, pode fazer parte da mesa, pode colocar plantinhas, recadinhos com mensagens dentro… Só não pode uma lindeza dessa passar batido na decoração.

Sabe como faz pra ganhar uma lata exclusiva de pipoca de chocolate gourmet deliciosa? Na compra de uma almofada Petit Gatô  (que é quem estampa essa latinha linda) nas lojas, você ganha uma dessas! Lembrando que ela é sem glúten, feita com chocolate 50% cacau, é estourada com ar quente e é bem crocante. Presentão perfeito pra páscoa, né!