8 presentes de Páscoa para quem ama chocolate

Chega a Páscoa e tooodo mundo já pensa em chocolate, né? Mas vale lembrar que nem só se chocolate real oficial pode fazer parte disso. Se você quer presentear alguém que ama chocolate, a gente tem várias ideias bem criativas pra você inovar. Bora?

Presente + Pipoca de chocolate gourmet

A gente já começa contando uma supernovidade envolvendo o Petit Gatô, nossa sobremesa/gato francês favorito. Comprando uma das três almofadas nas lojas físicas, você ganha uma lata exclusiva de pipoca de chocolate gourmet – quer dizer, o nome dela é pipoquê de chocolatê! Clica aqui pra ver como a latinha é linda e como já dá vontade de experimentar pra ontem. A promo é válida até 01.04 ou enquanto durarem os estoques, viu?

Petit Coelho | Petit Gatô | Petit Gatô Fit

Miniliquidificador + Milkshake

Tem gente que, quando conhece os nossos miniliquidificadores já pensa em fazer um shake, uma vitamina, uma receita bem fit. Nada contra (aliás, a ideia também é ótima), mas o assunto aqui é chocolate e só imaginamos um milkshake delícia saindo daí.

Ah, e o melhor é que é só fazer, tirar o copo e sair bebendo o seu milkshake. :P

Miniliquidificador Pontos Poas | Toma Essa

Copo com tampa e colher + Chocolate quente

É um copo lindo com tampa de bambu, colher para mexer e cinta de silicone para proteger as mãos da temperatura da bebida. Tudo pra aproveitar um chocolate quente bem cremoso. ; )

Caneca Fondue

O kit vem com a caneca, a vela pra manter o chocolate aquecido e dois garfinhos! E, ó, não vai ter desculpa pra fazer fondue o ano todo. Sem essa de só comer no inverno, porque chocolate derretido é bom o ano todo!

Copo com tampa e colher Estar com você | Caneca Fondue Coberta de Chocolate | Cartão Melhor que chocolate

E aqui em cima tem cartão pra completar o presente: “melhor que chocolate, só você”. Com uma frase dessas, é pra se sentir importante, né não? <3

Tem mais ideias para ser criativo no presente de Páscoa nas lojas e aqui.