Ideias de presentes para você mesmo de até R$ 49,90

E quando a gente fala presente, a gente se inclui também (porque a gente merece, né, mores). Então tá aí: uma seleção de produtos incríveis pra te acompanhar nesse começo de ano, nas férias, no Carnaval e na vida. \o/

Ideia de presente é com a gente mesmo

Se tem uma coisa que tem que tá sempre perto da gente são copos e canecas pote pra gente tomar água. Só assim pra lembrar! Mas também dá pra colocar outras bebidas, né não? Carnaval tá aí!

Falando em Carnaval, esse copo do meio é congelável com gel que ajuda a manter a bebida geladinha por muito mais tempo. É só deixar no freezer por até 4 horas e tá feito! \o/

Copo com canudo Me Gusta | Copo com canudo congelável Me Gusta | Caneca Pote Me Gusta

Essa é pra quem é bem dos signos: um pin que vem num cartão que é uma lindeza só. Tem de todos os signos!

E, se vai viajar, já garante a carteira de viagem rosé pra levar tudo no mesmo lugar. É com zíper, várias divisórios e espaço pra caneta, cartões, documentos, passagens e ainda fitinha pra enganchar as chaves.

 Pin Cartão Signo | Carteira de Viagem Travel Rosé 

Essa é a hora que a gente tira os planos do papel: agenda / planner (que é mais linda ainda pessoalmente, porque é HOLOGRÁFICA) e estojo (que faz parte da promo nas lojas físicas até 31/01 ou enquanto durarem os estoques: leva a mochila holográfica e ganha esse estojo).

Agenda 2018 O Tempo Voa P | Estojo Holográfico Grid

Na lista, a gente também pensou em ideias pra você cozinhar: receitas veganas reunidas num livro cheio de inspiração! E já que o assunto é comida: a minimarmita é empilhável e vem com minigarfo e espaço pra duas pequenas porções. Quem sabe pra levar castanhas, frutas picadinhas?

Livro Comidinhas do Bem | Minimarmita Petit Lanche

E ainda tem um mooonte de produtos esperando vocês na Imaginarium mais próxima e no site.