Pegue o seu catálogo de Natal nas lojas Imaginarium!

Mais um dos catálogos lindos da Imaginarium com infos culinárias para ceia ou um livro de receitas natalinas repleto de dicas de presentes criativos pra todo mundo? Chame como quiser, mas o fato é que o nosso catálogo-livro de receitas já está disponível pra você pegar na loja Imaginarium mais próxima!

Nesse Catálogo de Natal (clique aqui e confira) tem muitas novidades e lançamentos no quesito produtos, com opções de presentes que agradam a todos os gostos, estilos, idades e gêneros, afinal lindezas como essas não têm classificação. As parcerias também estão a toda e, além da intergaláctica coleção Star Wars, que continua com Força total, também tem a novíssima coleção Peanuts na preparação pra estreia do filme “Snoopy e Charlie Brown”.

Tá muito bom? Tá! Tem mais? Tem! Imaginarium + Nespresso são a primeira receita que resulta em muito amor nessa campanha, afinal café com criatividade é sempre bom. As Máquinas de Café Nespresso estão à venda nas lojas Imaginarium e na loja virtual, com cor amarela exclusiva e com adesivos customizáveis que dão aquele nosso toque de fun design que todo mundo ama. <3

Pra beber está tudo ok, mas pra comer? Tem uma delícia de parceria com a Bauducco em que a cada R$ 200 em compras, você leva de brinde um Mini Chocotone dos sonhos. E tem muitas outras receitas no folhear de todo o catálogo, com dicas que vão do prato principal à sobremesa, pra vovó nenhuma botar defeito. ;)

Vem logo na Imaginarium garantir mais HAHAHA pro seu HOHOHO!