Presentes de Natal para namorada – Parte 2

Amor de verdade, não cabe em um post só! E é por essa e por outras (lindezas de presentes Imaginarium que não têm mais fim) que fizemos a segunda parte com dicas de presentes de Natal para a namorada… que pra você também pode ser mozão, benzinho, linda e por aí vai. ;p

Se liga nessas dicas de presentes tão maravilhosas quanto a mulher da sua vida:

A Coleção Pink Flores é pra querer todinha! Tem a espaçosa & estilosa Mochila Pink Flores Preta, que super combina com o Estojo Pink Flores Preto. As Canecas Empilháveis Pink Flores pra vocês dois brindarem o amor. O Porta-Bijoux Pink Flores cheio de divisórias pra manter as bijoux em ordem e um espelho pra conferir toda a lindeza. E ainda a Almofada De Pescoço Pink Flores pras namos viajadeiras terem conforto de sobra.

Como a sua namorada não vai amar o Copo com Canudo Como Não Amar Rosa? É amor que não acaba mais por fora e por dentro desse copo brilhante, que vem com canudo e tampa de rosquear.

E falando nesse sentimento que tem de monte aí, também temos muito espaço pros registros dele aqui no Painel de Fotos Como Não Amar.

Uma mochila é pouco, mas três é demais! Mais três opções de mochilas pra todos os gostos: a Mochila Cinza Detalhes Turquesa que combina com tudo e mais um pouco, a Mochila Turquesa Fivelas Caramelo pra colorir seus dias com a cor da estação, e a Mochila Corações e Triângulos Rosa com essa estampa linda que nunca sai de moda e fica ainda mais incrível com nosso toque de fun design.

Na volta às aulas, seja na facul ou na escola, é com os Cadernos Aquarela Rosa e Holográfico Preto que ela vai arrasar tanto no estilo quanto no notão.

A companheira água fica mais bonita na Garrafa com Canudo Retrátil Mais Água, que só traz praticidade e proteção pros seus goles.

Já o cafezinho de todos os dias (às vezes de todas as horas) fica bem mesmo no Copo Térmico Mini Oi Amor, que tem a dose certa e quentinha pra sua vida. <3

Selfie dupla, vale? Vale! Escolha aquela foto apaixonante de vocês juntos e ilumine ela na Luminária Porta-Retrato Melhor Selfie.

Tanto agora quanto na parte 1 das dicas para presentear as namoradas é só lindeza! Vem na loja Imaginarium mais próxima ou dê um click na nossa loja virtual. ;)